Claudio Bartolucci

Claudio A. Bartolucci atua como Adido da Administração Federal de Aviação (FAA) para a região da América do Sul com base na Embaixada dos Estados Unidos da América em Brasília, Brasil. Ele começou esta atribuição internacional em outubro de 2018. Claudio trabalhou anteriormente como oficial de escritório no Escritório do Hemisfério Ocidental da FAA na sede da FAA em Washington, DC Sua área de responsabilidade anterior concentrava-se amplamente nas atividades da FAA com o México e Bermuda, incluindo o gerenciamento de acordos internacionais para a FAA equipamentos e programas de navegação no exterior.
Durante seus estudos de pós-graduação de 2005-2007, Claudio manteve estágios separados e posições de bolsa no Departamento de Estados dos EUA: Economic Bureau, Bilateral Trade Affairs, bem como no Departamento dos EUA Lenovo.
O Sr. Bartolucci formou-se em Administração de Empresas pela Purdue University em 2001 e estudou por um semestre na Universidad Complutense de Madrid. Ele também obteve um MBA da The George Washington University em 2007.t of the Interior: Office of Insular Affairs, durante o qual realizou uma avaliação econômica do setor privado de Saipan, Comunidade das Ilhas Marianas do Norte.
Claudio ganhou experiência no setor privado de 2000-2005 trabalhando como analista financeiro na IBM Corporation em Westchester County, Nova York, onde ajudou na alienação da divisão de computadores pessoais da IBM.

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

APOIO INSTITUCIONAL ESTRATÉGICO

APOIO INTERNACIONAL

APOIO INSTITUCIONAL

REALIZAÇÃO

CORREALIZAÇÃO