Ryan Steinbach

Ryan Steinbach é Coordenador da Política de Aviação no Escritório de Análise de Aviação do Secretário do DOT. Ele representa o Secretário e altos funcionários do DOT em assuntos de política de aviação e trabalha em colaboração com a FAA e outras partes interessadas para operações seguras e economicamente sólidas no espaço aéreo americano.
Antes de seu tempo no Departamento de Transportes, Ryan atuou como Conselheiro Técnico Sênior do Diretor de Normas de Voo sobre Sistemas de Aviação Não Tripulados para a Administração Federal de Aviação. Como parte de sua função, serviu em várias equipes de elaboração de regras, no grupo de trabalho Joint Authorities for Rulemaking on Unmanned Systems (JARUS) de qualificação de pilotos, e em uma Força Tarefa da Organização de Aviação Civil Internacional (ICAO) sobre Sistemas de Aviação Não Tripulada para Ajuda Humanitária e Desenvolvimento.
Ryan é um veterano da Força Aérea e do Exército, onde serviu como oficial de assuntos públicos para o B-2 Spirit (Stealth) Bomber, e como chefe da tripulação do Blackhawk. Ele também serviu em comunicações de saúde e política para o Departamento de Assuntos de Veteranos, como um contato de Organização de Serviço de Veteranos.
Ryan é atualmente residente de Manassas, Virgínia, com sua esposa, Julie, e seus seis filhos de 15 a 2 anos.

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

APOIO INSTITUCIONAL ESTRATÉGICO

APOIO INTERNACIONAL

APOIO INSTITUCIONAL

REALIZAÇÃO

CORREALIZAÇÃO