Luiz Gustavo Fraxino

CEO na Retail Services Brasil, com ampla experiência em negócios aeroportuários, especialmente:
Airport Food & Beverage – Alimentação e bebidas em aeroportos. Diretor Administrativo e Financeiro e posteriormente CEO na Retail Services Brasil, empresa que opera lojas de conveniência, bares, restaurantes e hamburguerias nos aeroportos de Guarulhos (GRU) e Congonhas (CGH). A Retail Services Brasil foi por duas vezes premiada no FAB-Awards, como melhor formato de conveniência aeroportuária do mundo em, 2012, com a bandeira 365 Deli, e Melhor Inovação do Ano de 2019, com o formato Haytu.
Varejo Aeroportuário – condução de due diligences comerciais apoiando potenciais consórcios proponentes nos processos de privatização dos aeroportos de Rio de Janeiro (GIG), Brasilia (BSB), Campinas (VCP), Salvador (SSA), Confins (CNF), Fortaleza (FOR) and Porto Alegre (POA), incluindo:
a) avaliação de performance de varejo existente em cada aeroporto no que tange a varejo, alimentação e bebidas, estacionamentos, mídia aeroportuária, real estate e duty free; e
b) indicação de potenciais pontos de melhoria/aperfeiçoamento;
Duty Free Business – Experiência na implementação (turn-key) e condução de operações duty free em aeroportos brasileiros. Assessoramento na instalação de empresa duty free no Brasil, aquisição/negociação de contrato de operação, obtenção de licenças operacionais e condução dos negócios;
Processos de Privatização Aeroportuária – Conselheiro legal e estratégico, além de representante legal no Brasil da Airports Company South Africa – ACSA, durante todo o processo que envolveu a privatização dos Aeroportos de Guarulhos (GRU), Campinas (VCP) e Brasília (BSB). Apoio à ACSA em todo o processo, incluindo habilitação legal e técnica, negociação dos termos do consórcio com a INVEPAR, culminando na proposta vitoriosa pelo Aeroporto de Guarulhos – GRU Airport.

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

APOIO INSTITUCIONAL ESTRATÉGICO

APOIO INTERNACIONAL

APOIO INSTITUCIONAL

REALIZAÇÃO

CORREALIZAÇÃO