• Português

Podem participar do Call for Papers da 8ª edição da Airport Infra Expo pesquisadores, estudiosos e organizações que possuam soluções e estudos focados em inovações e desenvolvimento do setor

 

Nos dias 7 e 8 de outubro de 2020, São Paulo sediará a 8ª edição da Airport Infra Expo, iniciativa que movimentará a cadeia aeroportuária na América Latina, principalmente no Brasil. Sob o tema Conectividade e Tecnologia: A Evolução do Ecossistema do Transporte Aéreo, a edição 2020 será voltada para as novas tendências que vem mudando de forma exponencial a jornada do passageiro nos aeroportos. O evento tem papel catalizador para o mercado de transporte aéreo na América Latina.

E para reunir e destacar as iniciativas inovadoras nesse setor, a organização do evento iniciou o Call for Papers da 8ª edição do evento, permitindo que pesquisadores, estudiosos e organizações que possuam soluções e estudos focados em inovações e desenvolvimento do setor, possam participar do processo de seleção dos cases que irão compor a programação do AIE 2020. Para participar, basta acessar o link: https://airconnected.com.br/programacao-call-for-papers/  e inscrever a iniciativa.

“O objetivo do Call for Papers é reunir o maior número de trabalhos inovadores e que contribuam de forma fundamental para o desenvolvimento do setor de infraestrutura aeroportuária na América Latina, com ênfase para o Brasil. Nesse processo, serão selecionados as iniciativas mais adequadas para apresentação na Airport Infra Expo 2020. Iniciamos esse processo no último dia 12 de novembro e a nossa expectativa é reunir cases diversos para posterior seleção”, disse a especialista no setor e idealizadora da Airport Infra Expo, Paula Faria.

CRONOGRAMA CALL FOR PAPERS AIRPORT INFRA EXPO 2020
Seleção e Prazos
Envio de proposta de palestra: 12/11/2019
Confirmação das palestras aceitas: 09/03/2020
Divulgação do programa: 31/03/2020

Deseja aplicar sua iniciativa? CLIQUE AQUI E SAIBA COMO PARTICIPAR!

 

A Airport Infra Expo 2020 reunirá, em São Paulo, toda a indústria: aeroportos públicos e privados na América Latina, empresas, governo, companhias aéreas e especialistas nacionais e internacionais. O evento será composto por conferência; exposição e rodadas de negócios. As sete edições do evento são responsáveis por reunir mais de 20 mil participantes, 500 reuniões de negócios, 650 marcas, 120 painéis de discussão, além de mais de 400 palestrantes e 250 apoiadores.