Por que Connected Urban Air Mobility?
Muitas empresas estão apostando que novas soluções de mobilidade aérea, como eVTOLs e aeronaves regionais elétricas, se tornarão comuns em todo o mundo muito em breve.
Em relatório recente da consultoria financeira Morgan Stanley, a organização afirma que os obstáculos para certificação provavelmente estão subestimados.
Espera-se que o mercado global de aeronaves eVTOL atinja US$ 1,9 bilhão até 2035. Então, qual é o futuro para a mobilidade aérea urbana, eVTOLs e a eletrificação e infraestrutura necessárias?
Os avanços em armazenamento de energia, software e tecnologias de propulsão permitem que vários OEMs e startups do setor desenvolvam conceitos de veículos elétricos verticais e de decolagem/aterrissagem (eVTOL) para operações urbanas.
Além do avanço da tecnologia, o setor de transporte está passando por mudanças importantes, e a indústria aeroespacial está atenta e acompanhando essas mudanças, apesar de ser a mais atingida dos setores. À medida que os governos introduzem novas medidas para que as empresas reduzam sua pegada de carbono, a mobilidade aérea regional será a próxima tendência disruptiva no transporte.
O Connected Urban Air Mobility irá discutir o desenvolvimento desse mercado e trazer especialistas para discutir quais são os desafios de tornar o eVTOL acessível para fabricar e operar? Como investir e criar a infraestrutura necessária para eletrificação e eVTOLs? Quais são os desafios de certificação para sistemas de aeronaves autônomas? Quais são os aspectos de segurança e proteção da infraestrutura, desde as operações terrestres até o CNS, para maximizar a Mobilidade Aérea Urbana?
Fique conectado com a indústria no evento:
OEMs, Autoridades e Reguladores da Aviação, Fornecedores de Transporte, Investidores, Start Ups, Empresas de Hardware e Software, Governo, Órgãos Reguladores e Associações Comerciais, Consultores, Academia, Gestão de Tráfego Aéreo.