• Português

Luisa Medina, sócia fundadora do DI CIERO Advogados, escritório que apoia a AIE 2018, participará do Painel “Integração do planejamento da malha aérea brasileira com o desenvolvimento dos aeroportos”. A especialista, responsável por consultoria e contencioso nas áreas de Direito Aeronáutico, Aduaneiro, Fiscal e Societário, é Membro da Ordem dos Advogados do Brasil (RJ e SP).

Sob o tema Desenvolvimento sustentável do setor aeroportuário brasileiro: Panorama atual e futuro, a Airport Infra Expo 2018 reunirá os players do setor e acontece na próxima quinta-feira – 26 de abril, das 9h00 às 18h30, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília/DF.   

Quais as expectativas do DI CIERO Advogados voltadas ao setor aeroportuário  brasileiro nos próximos anos? Nesse sentido, destaca algum ponto relacionado ao setor (atuação, por exemplo)?

Luisa Medina: O Di Ciero Advogados consolidou-se no mercado como um escritório de advocacia especializado na área de aviação, onde muitos de seus clientes são empresas aéreas nacionais e, principalmente, internacionais. As empresas aéreas internacionais basicamente voam para os aeroportos das capitais brasileiras, de forma que conhecer, entender e discutir sobre o Programa de Aviação Regional, por exemplo, pareceu-nos uma grande oportunidade de aprendizado e trabalho, além de considerar todos os demais temas que serão abordados na Airport Infra Expo. 

Por que apoiar/patrocinar um evento como a Airport Infra Expo e a importância deste para o setor? 

Luisa Medina: O Brasil é sem dúvida o País de maior relevância e interesse da América Latina, sendo que o desenvolvimento da aviação regional no país continua sendo um grande desafio. E fazer parte deste debate da Airport Infra Expo será muito enriquecedor para entender as expectativas e atuação de cada um dos agentes envolvidos, tanto das companhias aéreas, como administradores aeroportuários, agência reguladora e governo, com o objetivo final de conectar este grande País, ou seja, levar para regiões diversas do Brasil todos os benefícios econômicos e sociais que a aviação pode gerar.

Para acessar  a Programação Completa da Airport Infra Expo, CLIQUE AQUI!
Para fazer a sua Inscrição na Airport Infra Expo, CLIQUE AQUI