• Português

O executivo do Grupo CIMCORP comenta sobre as privatizações e a importância de participar da Airport Infra Expo 2018, maior evento do Brasil dedicado à infraestrutura aeroportuária, que será realizado no dia 26 de abril, das 09h às 18h30, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília/DF.

A AIE 2018 destacará os temas fundamentais relacionados ao setor e contará com palestras, expo e rodadas de negócios.

Confira a entrevista!

Quais as expectativas do Grupo CIMCORP voltadas ao setor aeroportuário brasileiro nos próximos anos? Nesse sentido, que soluções destaca para o setor?

Breno Dias Silva: A nossa expectativa para o setor aeroportuário brasileiro é de muito otimismo, levado pela recente onda de privatizações e de outras que estão por vir. Acreditamos que teremos um período de modernização, expansão e muitos investimentos nos aeroportos do Brasil. O crescimento do turismo, a retomada da economia e o novo patamar de exigência dos passageiros com o movimento da digitalização coloca em evidência a necessidade de inovar. Destacamos, ainda, as soluções voltadas para a melhoria da eficiência operacional, que permitem ao operador um melhor entendimento da utilização do complexo e a preferência de seus consumidores, tornando-se importantes aliados para rápida transformação, adaptação e segurança, com foco em entregar ao usuário uma experiência cada vez melhor.

Tem alguma novidade ou lançamento voltado para o setor?

Breno Dias Silva: Após a aquisição da Getronics e da Connectis, empresas Globais, o Grupo Cimcorp herdou também o seu portfólio, que atende aeroportos e companhias aéreas internacionais com soluções que ainda não existem no Brasil.

Por que apoiar/patrocinar um evento como a Airport Infra Expo e a importância deste para o setor?

Breno Dias Silva: Enxergamos a Airport Infra Expo como uma excelente oportunidade para o posicionamento da empresa, disseminação de ideias, apresentação de portfólio, além de nos proporcionar o relacionamento com o nosso mercado consumidor. Em um mercado tão crítico, estratégico e dinâmico, é fundamental a conexão com eventos como a Airport Infra Expo, pois proporciona o alinhamento de ideias e estratégias com a demanda e desafios do setor.

Destaques da Programação AIE 2018
O Grupo Cimcorp participará do Painel POP UP TENDÊNCIAS: TECNOLOGIAS INOVADORAS PARA AEROPORTOS, que abordará: “Tendências e inovações tecnológicas que irão mudar a maneira de viajar do passageiro e como projetar terminais para acomodar tais inovações”. 

Para acessar a Programação Completa da Airport Infra Expo, CLIQUE AQUI!
Para fazer a sua Inscrição na Airport Infra Expo, CLIQUE AQUI