• Português

O executivo aborda questões relacionadas à atuação da empresa, as oportunidades geradas após a privatização dos aeroportos e a importância da Airport Infra Expo para o setor e o país. A AIE 2018 será realizada no próximo dia 26 de abril, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília/DF, das 09h às 16h30.

 Confira a entrevista!

Que tipo de serviço o Grupo RAS oferece ao setor aeroportuário?

Sander Gandolfi: A Ras Logística Aeroportuária é uma empresa prestadora de serviço logístico, especializada em Gestão de Estoques. Percebemos nos últimos anos, com a iniciativa de privatização dos aeroportos, o interesse do governo em desenvolver este mercado para atender o crescimento expressivo do setor e decidimos, portanto, criar e oferecer um serviço específico para os aeroportos.

Quais as expectativas da empresa no curto, médio e longo prazo?

Sander Gandolfi: Fundamos o Grupo RAS em 2017. A nossa expectativa para os próximos cinco anos é de atender as demandas de gestão de estoques dos principais aeroportos do Brasil.

De que forma o mercado pode se beneficiar das tecnologias ofertadas pelo Grupo RAS?

Sander Gandolfi: Nosso produto é baseado na experiência de seus gestores e, sem dúvida, o nosso serviço se destaca no mercado, visto que a nossa expertise não é de apenas comercializar softwares e sistemas de gestão de estoques.  Temos expertise em alimentar e gerenciar os dados, fatores que nos diferenciam dos nossos concorrentes. A RAS acredita que para uma gestão eficiente basta um sistema com dados legíveis.

Por que o Grupo RAS está apoiando/patrocinando um evento como a Airport Infra Expo e a importância deste para o setor?

Sander Gandolfi: O mercado aeroportuário está em pleno desenvolvimento, onde após anos de existência, apenas em 2013 foi aplicada a primeira pesquisa de satisfação dos passageiros- com foco a qualidade de prestação de serviço dos Aeroportos, demonstrando que o mercado possui um potencial enorme e muitas oportunidades de atuação. A RAS, enxergando as oportunidades do setor, escolheu patrocinar o evento, pois há oito anos, a Aiport Infra Expo é o principal evento do segmento, responsável por reunir as principais empresas ligadas ao setor aeroportuário. Entendemos que a AIE é extremamente importante para o mercado e o país, sendo de grande relevância este encontro proporcionado pela Equipe da Aiport Infra Expo.

Para saber mais informações sobre a Airport Infra Expo, maior evento dedicado à infraestrutura aeroportuária do Brasil, CLIQUE AQUI!

Para fazer a sua Inscrição na Airport Infra Expo, CLIQUE AQUI