• Português

Sob o tema Desenvolvimento sustentável do setor aeroportuário brasileiro: Panorama atual e futuro, a Airport Infra Expo 2018 reunirá autoridades na abertura oficial.

O Seminário, que será realizado no dia 26 de abril, das 09h às 18h30, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, em Brasília/DF, destacará as principais mudanças relacionadas à infraestrutura aeroportuária nos últimos anos e as perspectivas para este setor no curto, médio e longo prazo. Considerado fundamental para a economia do Brasil, o setor da aviação gera mais de 4,9 milhões de empregos e contribui com US$ 153 milhões com o PIB – Produto Interno Bruto na América Latina.

Na abertura oficial da Airport Infra Expo será abordado o tema “Mercado aeroportuário brasileiro: 2011 a 2021 – início das concessões, crise econômica e consolidação do mercado – Projeções, perspectivas e realidade do setor”.

Confirmados na Abertura Oficial da AIE 2018
Paula Faria, Diretora Executiva  da Sator; Major Brigadeiro do Ar Leonidas de Araújo Medeiros Junior, Vice-Diretor do  DECEA – Departamento de Controle do Espaço Aéreo; Dario Rais Lopes, Secretário Nacional de Aviação Civil – SAC – Secretaria de Aviação Civil; Tiago Sousa Pereira, Superintendente de Regulação Econômica de Aeroportos – ANAC; Antônio Claret, Presidente da INFRAERO – Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária; Eduardo Sanovicz, Presidente da ABEAR – Associação Brasileira das Empresas Aéreas; Flavio Pires, Diretor-Geral da ABAG – Associação Brasileira de Aviação Geral; Ricardo Miguel, Diretor-Presidente da ABESATA – Associação Brasileira das Empresas de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo.

CLIQUE AQUI E ACESSE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA!

Você já tem as respostas para as questões?
Como pensar globalmente e atender regionalmente, superando o desafio de desenvolver demandas locais conectadas com as demandas globais? Qual é o atual estágio do mercado brasileiro com relação ao modelo de negócios e a importância da contribuição dos aeroportos para estabelecer a conectividade e a mobilidade das cidades, a performance econômica de suas comunidades e seus desafios específicos?
Participe da Airport Infra Expo 2018 e tenha, além das respostas para essas questões, um panorama geral do setor aeroportuário brasileiro.

Para fazer a sua Inscrição na Airport Infra Expo, CLIQUE AQUI