• MENU
  • AGENDA
    • Agenda
    • Palestrantes
    • Trilhas
  • AIRC
    • Para quem é o AIRC
    • Sobre Nós
    • Eventos Plataforma
  • PARCEIROS
    • Quero patrocinar, expor ou apoiar
    • Patrocinadores, Expositores e Apoiadores
    • Planta Baixa
    • Por que patrocinar?
    • Setores Exposição
    • Participantes Edições Anteriores
  • INSCRIÇÕES
    • Visitantes
    • Startups
    • Academia
    • Call For Papers
    • Ranking
    • Selo
    • Prêmio
  • SEU EVENTO
    • Informações essenciais
    • Código de ética
    • Manifesto, Missão e Visão
    • Compromisso ambiental, social e governança
    • Acessibilidade
    • Centro de Apoio
  • MEDIA CENTER
    • Credenciamento imprensa
    • Releases
    • Clipping
    • Notícias
    • Newsletter
  • Follow
  • Follow
  • Follow
  • Follow
  • Follow
Garanta sua inscrição

Agenda

Agenda
Palestrantes
Trilhas

AIRC

Sobre nós
Para quem é o AIRC?
Eventos Plataforma

Parceiros

Quero patrocinar, expor ou apoiar
Patrocinadores, expositores e apoiadores 2025
Planta Baixa
Por que Participar?
Setores Exposição
Participantes Edições Anteriores

Inscrições

Visitantes
Startups
Academia
Call For Papers
Ranking
Selo
Prêmio

Seu Evento

Informações Essenciais
Código de Ética
Compromisso Ambiental, Social E Governança
Manifesto, Missão e Visão
Acessibilidade
Centro de Apoio

Media Center

Credenciamento Imprensa
Press Releases
Clipping
Notícias
Newsletter

Espaços publicitários podem aumentar em cerca de 20% receitas não tarifárias dos aeroportos brasileiros

11 \11\-03:00 September , 2014 | Uncategorized

[:br]A Modern Airport Media é uma das primeiras empresas a implantar um novo plano de comunicação, no GRU Airport, maior aeroporto da América Latina

Entre 40 e 50% do faturamento dos aeroportos europeus vem da receita não tarifária. No Brasil, o número está abaixo dos 30%, mas o que poderia ser um resultado negativo, torna-se uma oportunidade de investimento nos complexos nacionais. As concessões trouxeram um novo formato de mídia e renovaram a publicidade no ambiente dos aeroportos brasileiros. A Modern Airport Media, do Grupo Bandeirantes, por exemplo, revolucionou a comunicação publicitária do setor ao reformular toda a mídia do Aeroporto Internacional de São Paulo, o GRU Airport.

A Modern é a única a operacionalizar e comercializar 100% do espaço publicitário do maior aeroporto da América Latina. Desde junho passado, a empresa opera toda a mídia do GRU Airport. São mais de 300 peças estáticas e 200 equipamentos digitais, entre painéis de LED e videowalls em formatos totalmente diferenciados, que permitem projeções no piso, interação das marcas com os passageiros e visitantes, além de circuitos customizados de mídia. Há também equipamentos digitais para exibir notícias, prestação de serviços e conteúdos exclusivos, além de mensagens publicitárias.

O investimento no projeto, ainda em fase de conclusão, é de cerca de R$ 30 milhões. “O projeto foi estrategicamente pensado para atender o público que está dentro do aeroporto, levando em consideração os serviços oferecidos ao usuário, seu interesse neste lugar e seu estado emocional. Para cada ambiente, uma mídia diferente. Nunca ninguém tinha feito isso no Brasil”, comenta o CEO da Modern Airoport Media, Marcos Amazonas.

Com um planejamento de mídia que oferece segurança aos anunciantes, o número de empresas interessadas em divulgar seus negócios nas dependências aeroportuárias cresceu. “Hoje o plano de mídia aeroportuária é totalmente aceito pelos aeroportos que já adotam este conceito de mídia integral. Eu acredito que os aeroportos privatizados estão faturando no mínimo o dobro de antes devido a esta garantia. A relação é muito mais segura e transparente porque respeitamos o conceito de cada marca e a mensagem que quer passar”, conclui Amazonas.

Os detalhes do case de mídia da Modern Airport Media, implantado no GRU Airport será apresentando na Airport Infra Expo & Aviation Expo, durante o painel “Repensando a exploração comercial dos espaços publicitários nos aeroportos brasileiros: oportunidades e desafios do setor”, no dia 19 de setembro. O evento, considerado o principal encontro da cadeia de equipamentos e serviços de infraestrutura aeroportuária e aviação comercial, será realizado de 17 a 19 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo.[:]

play youtube
xnxx
xvideos
porn
xnxx
xxx
Phim sex
MÚSIC MP3
tru kait
javHD
sex mex
19 aninhos eima bunda
Can You Delete Messages On Messenger
xnnx porno brasil coroas brazil
American porn
melhores videos
Bronny James Usc Basketball
It Is Illegal To Park
buceta
gay
Jackie Paisley
sex xxx
xxxx
gozando
hot sex
free brazzer
jav hay
black horny old man eat pussy
phim sex viet
Mexico Cancun Temperature

Search

Recent Posts

  • 04 E 05 DE SETEMBRO
  • FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO
  • ÚLTIMO LOTE DISPONÍVEL
  • AirConnected 2023: evento debate a conexão das cidades inteligentes com o transporte aéreo e a mobilidade aérea urbana
  • AirConnected 2022 abre espaço para o debate sobre o cenário pós pandêmico e o transporte aéreo

Fale conosco

Patrocínio Apresentador

Patrocínio Platina

Parceiro de Mídia Oficial

Parceiros Premiações

Apoio Institucional Estratégico

Apoio Institucional Internacional

CONHEÇA OS DEMAIS PATROCINADORES E APOIADORES CONFIRMADOS!
Realização e organização

A missão da Necta é criar conexões transformadoras para impactar ecossistemas. Através da criação de plataformas de conteúdo, proporciona conexões entre organizações que buscam o crescimento orientado a propósitos.

Manual de identidade visual
BAIXE O NOSSO APP
EVENTOS PARALELOS

Entre em contato

+55 11 97654-2987       

Consulte nossa Política de Privacidade de Dados
© Connected Smart Cities – Todos os direitos reservados.